Gente Grande, Um faz de conta que acontece, Esposa de mentirinha e Cada um tem a gêmea que merece

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Eu selecionei quatro filmes que assisti nestes últimos dias que tem algo em comum. Você sabe o que é? Sim, todos eles são estrelados por Adam Sandler (um dos meus atores favoritos ♥)! Além de ter o selo de aprovação da minha avó eles são ótimos para assistir com a família!
Gente Grande - Nathalia Andrade

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos, jogaram no time de basquete da escola juntos. Certo dia, ambos recebem a notícia que o treinador do antigo time da escola morre e haverá um funeral. Quando se encontram têm a ideia de passar o final de semana em uma casa do lago junto com suas famílias. Casados e com filhos (menos Marcus), eles prometem um feriado de muita diversão! 

Informações
Nome original: Grown  Ups (EUA)
Ano de lançamento: 2010
Direção: 
Dennis Dugan
Duração: 102 minutos

Classificação indicativa: 12 anos
Classificação:
✩ (5 estrelas)



Esposa de Mentirinha - Nathalia Andrade
Danny Maccabee (Adam Sandler) é um famoso cirurgião plástico que, após uma desilusão em seu quase casamento, vive a vida com namoricos sem compromisso. Até que um dia ele conhece Palmer (Brooklyn Decker), após uma noite juntos ela descobre uma aliança em seu bolso e pede uma explicação, para sair desta fria Danny diz que é casado, mas está prestes a se separar. Palmer decide querer conhecer sua esposa, sem escolhas Danny pede para sua amiga solteirona Katherine (Jennifer Aniston) - que é mãe de dois filhos - para se passar pela mesma. Após muitas confusões eles acabam no Havaii vivendo várias aventuras.

Informações
Nome original: Just Go With It (EUA)
Ano de lançamento: 2011
Direção: 
Dennis Dugan
Duração: 117 minutos

Classificação indicativa: 12 anos
Classificação:
 (4 estrelas)


Cada um tem a gêmea que merece - Nathalia Andrade

Jack (Adam Sandler) trabalha em uma empresa de publicidades fazendo propagandas. Com o lançamento de um novo produto a Dunkin' Donuts quer Al Pacino em sua propaganda, mas o mesmo não aceita fazê-la. Depois de conhecer Jill (Adam Sandler), a irmã gêmea de Jack - que é do Bronx -, ele resolve fazer uma troca de favores: ele faz a propaganda, mas terá de ter Jill - que não gosta nem um pouco dele. Nisso Jack se mete em várias furadas para conseguir fazer sua propaganda.

Informações 
Nome original: Jack and Jill (EUA)
Ano de lançamento: 2011
Direção: 
Dennis Dugan
Duração: 93 minutos

Classificação indicativa: 10 anos
Classificação:
 (3 estrelas)


Um faz de conta que acontece - Nathalia Andrade
Skeeter Bronson (Adam Sandler) terá que tomar conta de seus sobrinhos enquanto sua irmã viaja, mas o que ele não espera é que eles gostam que lhes contem histórias antes de dormir. Sem costume, Skeeter inventa histórias sobre coisas que aconteceram-lhe ultimamente, insatisfeitos com essas histórias, seus sobrinhos a complementam, fazendo virar histórias de faz de conta. O que Skeeter não esperava é que as histórias começam a se tornar reais. Tentando tirar proveito disso, acaba se metendo em tremendas confusões.

Informações 
Nome original: Bedtime Stories (EUA)
Ano de lançamento: 2009
Direção: 
Adam Shankman
Duração: 98 minutos

Classificação indicativa: Livre
Classificação:
 (4 estrelas)
Até a próxima, pessoal!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images