Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha (Paula Pimenta)

sexta-feira, janeiro 11, 2013

FMF2 - Nathalia Andrade
Este livro é a continuação do livro Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani, por isso suas características são bem semelhantes. As capas têm o mesmo modelo, mas o conteúdo de cada uma delas muda de acordo com o que é falado no livro, a diagramação é a mesma lindinha de sempre. Além disso, o jeito de começar cada capítulo é o mesmo, com uma frase de algum filme assistido por Fani, acho isso super legal!
FMF2 - Nathalia Andrade
Fani vai para o - nem tão - esperado intercâmbio em Brighton, na Inglaterra. Ela foi super bem recebida por sua família britânica, no entanto, várias complicações vão fazer que esta viagem mude o rumo que ela esperava que tomasse. Além de conhecer Brighton, ela conhece Londres, seus maravilhosos pontos turísticos e vai até para um show do McFly!
FMF2 - Nathalia Andrade FMF2 - Nathalia Andrade
PS. Um dos meus grandes sonhos é ir para a Inglaterra, estou até pensando em fazer 
Intercâmbio pra lá!


Informações
Autora: Paula Pimenta
Ano de lançamento: 2009

Editora Gutenberg
Número de páginas: 327
Classificação: 
 (5° prateleira) 

Alguém já leu? Comentem o que acharam!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images