Sete Minutos no Paraíso (Rafaella Vieira)

domingo, abril 21, 2013

Sabe aquele tipo de livro que você pega e não consegue desgrudar até que ele acabe? Sim, Sete Minutos no Paraíso é um deles. Além de ter uma diagramação perfeita, ele tem uma história super legal e envolvente. 

Uma coisa que me deixou feliz com esse livro foi a curiosidade das pessoas. Enquanto eu o lia na escola muita gente - muita gente mesmo - veio me perguntar sobre ele e até pedir emprestado! Só de gente da minha sala, e saibam que eles não gostam muito de ler, foram nove pessoas!  

Raquel e Diego são amigos de infância, não há nada fora do comum nessa amizade, até Raquel se apaixonar por ele. Não que haja algum problema, mas ela é totalmente tímida e só se veste de preto, o que é totalmente ao contrário da prima dele, por quem ele sempre teve uma "quedinha" desde pequeno. Para complicar mais ainda, os pais de sua prima, Suzi, decidem que ela vai passar um tempo na casa de Diego. Mas não há nada do mundo que faça Raquel desistir de conquistar seu melhor amigo. É um livro engraçado e com uma linguagem bem jovem. A autora menciona livros, séries e filmes super legais que são os favoritos dos personagens.
Início de capítulo

Informações

Autora: Rafaella Vieira
Ano de lançamento: 2012

Editora Gutenberg
Número de páginas: 184
Classificação:  (5° prateleira)  

PS. Post editado com as fotos!

PS2. Está rolando uma super promoção do livro aqui no blog, confira aqui!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images