Séries: Orange is the new black

sábado, julho 23, 2016

Olá pessoal! Hoje eu vim falar sobre uma das minhas séries favoritas do momento: Orange is the new black! Você provavelmente já deve ter pelo menos ouvir falar dela, não é mesmo?! Eu a conheci no próprio Netflix (que fez uma baita propaganda dela) e logo que comecei a assistir, me apaixonei. Quer saber o porquê? Então continue lendo esse post.
A história da série começa com Piper, uma mulher de família rica, que tem um noivo legal e uma melhor amiga com a qual planeja abrir uma empresa. Tudo parece ir bem até que ela acaba presa por crimes que cometeu em seu passado. Piper vai parar na Penitenciária de Litchfield, onde terá que aprender a viver sem luxos e dividir sua privacidade com muitas pessoas que ela não conhece. 
Essa série me conquistou pelo fato de acontecer, praticamente todo o tempo, em uma penitenciária e, assim como em Prison Break, ela mostra a realidade das pessoas que vivem ali, sobre suas vidas e motivos por estarem e como conseguem conviver com isso. Atualmente, a série possui quatro temporadas de treze episódios, mas próximas temporadas já estão confirmadas.
Apesar de ter um carinho especial pelas latinas, minha personagem favorita é a Nicky e a de vocês? Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images