Esquadrão Suicida

sexta-feira, agosto 05, 2016

Olá pessoal! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que Esquadrão Suicida era o filme que eu mais esperava lançar esse ano, não é? O filme mal lançou e eu já corri pra um cinema próximo para assistir, agora trago essa cineresenha pra vocês! Assumo que fiquei um pouco decepcionada com ele, acredito que pelo fato de eu ter criado muitas expectativas, mas não deixa de ser um bom filme. 
Resultado de imagem para esquadrão suicida
O filme se passa em um tempo após Batman vs. Superman, onde se vê necessário encontrar uma forma de deter perigos como os próprios super-heróis, caso esses desrespeitem a vontade do governo ou apresentem ameaça para a população. É assim que a grande (e assustadora) Amanda Waller tem a ideia de criar uma força tarefa totalmente descartável usando vilões. O Esquadrão Suicida surge contando com nove membros escolhidos a dedo pela própria Amanda, que conta com a ajuda de alguns super-heróis para capturá-los.
Uma coisa que me deixou bem animada no filme foi a quantidade de referências, principalmente quando se tratava da história dos personagens separadamente. Minha personagem favorita de todos os tempos, a Harley Quinn, foi a personagem que mais teve referências aos quadrinhos, vale a pena reparar. Ah, é claro que não posso deixar de falar sobre a trilha sonora super agitada (que já aparece um pouco no trailer).

 Informações 
Nome original: Suicide Squad (EUA)
Ano de lançamento: 2016
Direção: David Ayer

Duração: 130 minutos

Classificação indicativa: 12 anos
Classificação:✩✩✩
 (3 estrelas)
 Espero que tenham gostado, até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acredita que ainda não assisti? Eu não sou uma super fã da DC, mas tenho curiosidade para ver o filme. Já vi muitas opiniões negativas, mas acredito que isso seja pelo fato das expectativas estarem bem altas. Espero assistir em breve! Beijos!! ;) http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images